segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Inteligentes sobreviverão!


Luiza já não está mais no Canadá, por isso ela vai poder ler isso como todo Brasileiro poderá!

Como o Brasil pode se mover por causa de alguém que foi para o Canadá? Como a globo consegue manipular a  mente humana de tal forma a fazer com que um desastre que aconteceu em um programa se torne a coisa mais falada em uma semana e quem não soube disso foi a tal da Luiza, porque ela estava no Canadá!  Quanta merda será que o povo ainda consegue falar? A mente do brasileiro está em um nível diferente da dos outros, sim está muito abaixo da media! Mas será que todos nós temos a mente assim ou apenas fingimos para “enturmar”.

A humanidade já se esqueceu de que existe uma vida social fora da internet! Existe uma cena do filme Wall-e no qual um computador de uma garota quebra e ela percebe que tem uma piscina enorme a sua frente, e eu acho que esta é exatamente a cena no qual estamos vivendo, por isso que se o SOPA e o PIPA forem aprovados o mundo vai entrar em pânico, vai ser caos total, pessoas se perguntando quem irá fazer os trabalhos de escola já que 75% do Google será retirado e o Wikipédia terá que ser pago, e pessoas que não podem viver por causa da dependência não vai conseguir sair do quarto por causa da depressão!

O mundo não vai  acabar esse ano! Esse ano vai acontecer uma revolução, por isso é bom que todos aprendam a viver o mais rápido possível, pois no final da era não sabemos se seremos livres ou presos! Sabemos apenas que o mais inteligente sobreviverá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário