domingo, 29 de janeiro de 2012

Volta as aulas & TOP10 frases de cineastas e filmes

Voltando às aulas galerinha! Vem em mim tercerão!

Isso mesmo a staff do Que Conffusão está a um ano de completar um novo ciclo em nossas vidas! Terceiro colegial, muitos tremem ao ouvir isso, lembram que é nesse ano que a pessoa escolhe o seu futuro inteiro. Os dois últimos anos passaram como dois dias chatos, rápido para uns lento para outros, porém nós conseguimos concluir uma etapa importantíssima nas nossas vidas que foi a de vencer o medo de viver.

Muitas pessoas falam que a vida é muito difícil, que nós temos que aprender a nos virar e temos que ser felizes, eu sei que a vida é muito mais do que apenas reclamar de ações alheias e criticar a vida dos outros, sei que devemos deixar o nosso nome na historia de alguma forma! Eu quero ser lembrado assim como Steven Spielberg, Carlos Saldanha, Peter Jackson e até mesmo como Tim Burton (acho que já sabem com o que quero trabalhar, se não Wikipedia ainda esta aí aproveite enquanto it's free)! Quero ser tão bom quanto esses caras!

Sem mais delongas vou deixar um top 10 frases de cineastas e filmes

10."Confiar, é o que os amigos fazem." - Dori - Procurando Nemo
09."Todo mundo viu, por que eu não vou fazer de novo." - Capitão Jack Sparrow
08."Corações vão ser práticos quando não puderem ser partidos" - O magico de Oz
07."A loucura de uma pessoa, é a realidade de outra." - Tim Burton
06.“Você construiu uma máquina do tempo com um DeLorean?” Martin McFly - de volta para o futuro
05."A dúvida é o caminho para a verdade!" - Imortais
04. "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades." - Tio Ben (Homen Aranha)
03."Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar" forrest Gamp
02."As pessoas esqueceram como contar uma história. As histórias não têm mais um meio ou um final. Elas normalmente têm um início que nunca para de começar." - Steven Spielberg
01."A morte é parte natural da Vida. Regozije-se por aqueles que se uniram com a Força. Não Lamente por eles. Não sinta falta deles. O apego leva á inveja. A sombra da cobiça, isso sim." - Mestre Yoda

Espero que tenham gostado! eu espero escrever bastante esse ano e fazer alguns videos legais, mas só iremos se der tempo e o site novo sair! Tenham um bom ano letivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário