Quem somos



Família D.
Quem somos nós? Bem não sei exatamente quem somos, mas sei o que fazemos... Nós pensamos! Fazendo isso nós podemos ser quem quisermos, mas com certeza seremos cada vez mais inteligentes!
Na formação de uma filosofia de pensamentos, deixamos de lado nossas diferenças e decidimos criar uma família... mas como criar esse clã? Precisamos de uma resignação, de um parâmetro a seguir, de uma filosofia em cima de um nome. Lembrei dos sobrenomes do anime One Piece no qual eles possuem como sobrenome a letra D. mas ninguém sabe o que exatamente significa o D. gostei da proposta do anime e decidi (sim, não foi democrática a escolha) que seria o nosso sobrenome. Cada um de nós criou em cima do D. uma filosofia, algo que precisamos ter ou algo que a nossa sociedade passa!

Loki D. - Determinação, sem ela não podemos viver neste mundo doente, não podemos ser ninguém.
Lucius D. - Diseased que traduzido significa doente - representa a nossa sociedade doente!
Willian D. - Decrépto (Muito velho, Caduco) - representa a falta de ação dos jovens.
Stein D. - Decisão, a nossa vida é recheada de decisões pra fazer, prescisamos estar bem conscientes de tudo que formos fazer

Como dito no texto do Will: “Viva a Família D.” Muitos não entenderam o que é a família “D”, então vou explicar.
         A família “D” é um grupo de quatro amigos um tanto quanto inusitados que não separa por nada, mesmo que a situação os impeça de estar juntos sempre estarão ali um para o outro. Dentro deste grupo coexistem personalidades opostas, onde uma supre o que falta na outra.
   Começando por Loki, o mais animado de todos, uma mistura de artista visual com Napoleão Bonaparte, pequeno em estatura, mas grande no que faz. Ele é do tipo que não se abala facilmente, brinca com todos e até consigo mesmo, pode ser imaturo às vezes, mas não a ponto de passar dos limites.
   Depois vem Lucius, a cabeça do grupo, um superdotado que busca tudo que ainda não sabe, prefere as áreas biológicas, mesmo que ultimamente esteja no campo da música. Além de ser um gênio, daqueles que tudo sabem e tudo vêem, não empina o nariz dizendo “eu sei” está sempre disposto a conhecer mais sobre o mundo, sem perder o direito de opinar.
   Temos também Willian, um leitor nato que se diverte por muito tempo com os clássicos da literatura, assim aprende muito, tem uma imaginação ampla e avançada, viciado por músicas dos mais diferentes tipos, respeita a maioria dos gostos (menos os dos funkeiros). Vive reclamando de Murf por  seus desastres cotidianos, pelo mesmo motivo aparece com um novo roxo pelo corpo a cada dia que passa!
     Por final, mas não menos importante,  temos Stein, um jovem amante da historia, gosta muito de jogos de tiro em primeira pessoa e recentemente descobriu que é um otaku (apreciador de animes e/ou cultura japonesa) seguido por uma lógica bem humorada da internet ele pode ser muito mais do que simplesmente aparenta. Como pessoa ele é uma ótima companhia e tenta ajudar sempre.
       

Sempre que imaginarem que a vida é difícil, lembre-se que você possui amigos! Eles podem te dar conselhos e abrir teus olhos para um mundo melhor!
Faça do seu mundo um lugar melhor mudando a si mesmo, esta é a nossa proposta para mudar o mundo!!!

"Eu cheguei a seguinte conclusão: não adianta concertar o resto, concertar agente ajuda pra caramba!" Renato Russo