sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Agora é Guerra!

Que rufem os tambores, está por vir a guerra que os EUA tanto buscaram!



  Bom dia, boa tarde, boa noite, depende da hora que você estiver lendo!

  Começamos o ano com uma guerra, será que esse pode ser o final da internet? Porque não há internet sem liberdade e a liberdade esta em poder dizer, citar e publicar coisas sem que ninguém te impeça! O SOPA e o PIPA estão querendo acabar de vez com a liberdade na internet transformando-a em um meio de comunicação finito.

  O que todos previam já esta por acontecer, os anonymous começaram a agir ontem no dia 19 (no mesmo dia em que o Megaupload foi tirado do ar) e já retiraram 9 sites do ar! não é brincadeira mexer com esses caras, se os EUA quer mesmo uma Guerra ela não pode ser digital pois eles não sabem com quanto poder estão lidando. Os Anônimos são hoje os "donos" da internet, ninguém pode brincar com eles!

  Bem quem busca guerra, tem guerra e ela pode não ser exatamente da forma que você imagina pois em uma guerra tecnológica quantidade não vence, mas sim inteligência e já não podemos acreditar em algo dos EUA pois até o site do FBI foi derrubado, anônimos são amigos, mas eles podem te ver dentro da tua casa se você mexer com eles!

  As novas leis não podem ser aprovadas e o governo deve repensar seus atos! Não vamos brincar com um fogo que não se apaga, não vamos tentar mudar o que já faz parte de uma cultura mundial, não vamos deixar que tomem nossa internet para si, vamos pensar, vamos mudar isso tudo!

  Para concluir eu só quero deixar um aviso, 21/12/2012 não acaba o mundo, mas sim começa uma nova era aonde todos vamos entender que cada um tem um papel incrível na nossa sociedade! 2012 não marca o fim mas o começo, por isso começou com uma possível declaração de guerra!


 

Assistam o vídeo! Não tem legenda, mas entendedores entenderão!


ADICIONADO:



Para você que não é um intendedor por isso não entendeu o outro!

  De que adianta querer fazer guerra se estão lutando contra os donos das aramas? Isso não é uma guerra, se fosse ambos lados teriam chances de ganhar, porém EUA vocês não sabem com a força que estão lidando! Escutem a voz da sabedoria e acabem com isso de uma vez pois se não o governo irá se unificar e o mundo será regido por um governo apenas! E não será vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário