segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Top 10 - Filmes Atuais

Galeraa como um ótimo apreciador de filmes atuais decidi deixar pra vocês uma coletânea de filmes ... Não sei se são os melhores mas são os que eu indico pra assistir... assistam e me falem o que acharam deles. ENJOY



10. Em décimo lugar temos a comédia 'Entrando Numa Fria maior Ainda com a Família' com Ben Stiller e Robert De Niro. A confusa família pinto (ou fuck se você assiste em inglês) está de volta e vão conseguir tirar algumas risadas de vocês. Com um ótimo elenco e uma história mais estranha ainda eles conseguiram um lugar aqui no meu top 10.

09.  Em nosso querido nono lugar temos 'Robim Hood' com Russell Crowe. Apesar de ser do ano passado esse romance conquistou muitos fãs principalmente por causa dos seus efeitos e simulações bem trabalhadas...


08. No oitavo lugar vem o nosso estiloso 'Thor' da Marvel estrelado por Chris Hemsworth e Natalie Portman. Um show de efeitos especiais aonde misturam a mitologia nordica com os dias atuais criando um incrivel paralelo que somente a marvel poderia pensar.


07. E no sétimo lugar temos a animação '9' de Tim Burtom (em português o nome é '9 - a salvação' mas eu não gosto de nomes complementares por isso uso o original) com uma história cativante e muito apreensiva esta incrivel animação requer a nossa atenção no top 10.


06. Com um ótimo show de efeitos especiais em sexto lugar temos o 'Lanterna Verde' estrelado por Ryan Reynolds. O filme é muito bom apesar de que em muitas cenas o filme foi gravado com um fundo chroma key mas com uma perfeição explendida!


05. Lógico que eu não esqueceria da incrivel animação 'Rio' dirigido pelo nosso queridissimo Carlos Saldanha a animação conquistou muitos corações e rendeu muitas risadas ao mundo. O brasileiro tentou mostrar em hollywood tudo sobre o nosso rio de janeiro incluindo a parte ruim!


04.  O filme 'Gente Grande' gerou muitas risadas e mostrou para o mundo que a infância pode continuar e que nós devemos sempre ser melhores. com um incrivel elenco dos melhores comediantes o filme de 2010 merece o quarto lugar do meu top 10

03. Jim Carrey está de volta rendendo boas risadas para todos no filme 'Os Pinguins do Papai' sempre com sua estravagancia o protagonista interpreta perfeitamente o papel e contracena com figuras de computador. Recomendadissimo!

02. A segunda colocação vai para o filme 'X-MEN Primeira Classe' com James McAvoy e Michael Fassbender a trama é repleta de efeitos e muito realismo, com cenas de ação muito boas, o filme relata o inicio de uma trajetória para a marvel, mostra o início dos X-MEN. 

01. Em primeirissimo lugar o melhor filme do ano pra mim foi 'Piratas do caribe navegando em águas misteriosas'(Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides), estrelado por Johnny Depp. A trama conta o final da saga Piratas do Caribe, com um final muito bom e agradavel pelos fãs da serie... eu como um viciado em Piratas do Caribe sugiro que quem gosta tire uma noite com os amigos e assistam todas as aventuras do grande pirata Jack Sparrow.



Espero que tenham gostado desse top 10 quem sabe um dia monto outro hehe aproveitem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário