quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O futuro da nação

A sociedade me faz pensar o porque da minha existência porém eu nunca chego a uma conclusão. Mas ao olhar o povo, a ignorância, a situação eu fico pasmo, hoje o jovem não pensa em estudar, não pensa em aprender nem em seguir uma carreira profissional. A internet pode, de certa forma, influenciar a cabeça alienada de algumas pessoas e ajuda-las com o conhecimento, mas muitas pessoas fazem o que querem e acabam se dando mal, um jovem que não entende a vida desiste facilmenete de viver. Os jovens deveria erguer as suass cabeças, olhar pra frente e se esquecer do mundo em volta, pensar em si mesmo, no seu conhecimento, na sua inteligência e por fim no seu futuro. Todos temos uma parcela importante na composição do futuro da nossa nação.
Bem se nós desejamos ser alguem, vamos pra escola, vamos estudar, vamos cantar, brincar, zuar com todo mundo, mas nunca perder a razão de viver. Vamos lutar pela nossa liberdade de escolha e por fim mudar o nosso brasil que eu acredito que um dia será Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário