sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Coisas importantes na vida

Na vida todos possuem seus quereres e ambições, todos lutam por algo e procuram entender a vida. A verdade é que sempre precisamos de apoio, de um ombro amigo pra chorar, ou até mesmo de brincar pra esconder o seu verdadeiro ser. Eu quando estou preocupado entro em colapso comigo mesmo não sei se ajo como Loki ou como eu ajo normalmente...
Na vida estamos sujeitos ao erro, mas errar é bom? Sim errar é muito bom para o nosso crescimento e é importante para a vida, mas persistir no erro é idiotice. Nós queremos paz em nossa vida por isso temos que ser quem realmente somos... Quando eu encontrar o ponto perfeito do equilíbrio entre mim e o Loki eu serei eu mesmo.
As coisas que eu mais gosto na minha vida são meus amigos, preso por eles e quanto mais amigos tenho melhor, eu não acostumo causar encrenca a não ser que a ofensa seja séria contra mim ou alguém que eu amo... Sério se for conta amigo meu ele se resolva, mas se for contra alguém que amo!!! A coisa fica feia. A minha vida não se resume apenas aos meus amigos, mas sim ao que nós fazemos juntos, por exemplo, em um churrasco na minha casa, nós pulamos na piscina de roupa e tudo, colocaram rock pra escutar e muito mais, foi muito divertido e com certeza vamos ter outros ótimos momentos não só com os ‘D.’ mas também com as pessoas que eu quero ao meu redor...(meninas claro, conversar só com homem num da certo)
Sinceramente eu não sei se algum (a) amigo (a) meu (a) vai ler, mas eu sei que isso eu escrevi de coração e que todos vocês vão sempre estar comigo em são Joaquim da Barra, em São Paulo, Hollywood, ou nos confins da terra (eu me gabando porque vou trabalhar em Hollywood hehehe). Eu quero que todos vocês se lembrem de mim como um amigo que eu sou, não como o piadista sem graça... Que todos os paços de vocês sejam muito bem pensados!
Com um grande sorriso no rosto que digo que vocês fazem parte da minha historia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário