segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Liberdade

Nós jovens, procuramos sempre ser livres... Procuramos não ser alienados, mas vamos pensar um pouco, somos alienados?? Quem defende uma causa porque alguém fez um discurso muito bom, se nos apoiamos nos vencedores e fazemos deles referências, se temos por base quem está por cima, não estaríamos alienados? Estaríamos pensando exatamente da forma que querem que pensemos e com isto nos alienando. Com tanta alienação será que nós possuímos a tão desejada liberdade, muitos falam da liberdade como se realmente fosse algo bom. Pense bem, quando saímos de casa para irmos morar sozinhos, estamos acostumados com uma situação em que somos mimados para ir a outro estagio da vida. Supondo que depois que você saiu de casa você pegou uma doença que você não sabe como tratar, não está acostumado a fazer muita coisa e para piorar não tem um carro e a farmácia fica muito longe da tua casa, a primeira coisa que faz é ligar pra mãe... se você queria ser livre porque ligou pra mãe??
Nós não podemos agir como se nada fosse acontecer, por isso, nunca somos livres. Se você busca a liberdade nesse mundinho, se solte seja livre e independente de nada, não dependa do dinheiro, nem das pessoas que estão ao seu redor, trabalhe com o que você realmente quer e gaste seu dinheiro da forma que quiser. Seja feliz, é única forma de ser livre, não caia na conversa das pessoas, nem mesmo pense como elas. Faça o seu próprio pensamento e escreva um blog por fim!(heheheh).
Aprenda a sorrir e viva sempre como se amanhã fosse o ultimo dia da sua vida pense sempre que seus amigos podem pensar como você e vocês podem discutir sobre a situação do povo. Cada um respeitando as diferenças nós podemos ser grandes, podemos não ser alienados, mas nunca seremos livres. Pense na prisão do dia a dia como a sua liberdade! Viva intensamente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário