quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Que lugar é este?


Sonhar pode ser difícil para alguns, impossível para outros, e inaceitável para os seus pais, porém você pode sonhar, imaginar o inacreditável e melhor ainda você pode realizar seus sonhos. Nada te impede de continuar vivo e isso deve ser o que nos motiva a lutar por um mundo melhor.

Mas como que eu, um mero mortal vou mundo?? Faça como Sócrates disse Conhece-te a ti mesmo”, ou como o próprio Bill Gates disse “se quer mudar o mundo comece arrumando o seu quarto” assim você vera que o mundo precisa do teu apoio. Na musica Que país é este Renato Russo faz uma crítica a população que deseja ver um Brasil melhor, ele fala que “ninguém respeita a constituição, mas todos acreditam no futuro da nação”  agora que país é este que todos querem viver bem mas não fazem nada? Que lugar é este que todos querem ver a mudança, mas não querem levantar as bundas gordas de cima do sofá porque cansa? Que nação é esta que se contenta ao ver um idiota roubando o dinheiro do povo, mas condena o Rafinha? 

Fica aí a minha dica pra quem quer mudar o mundo: Respeite e seja respeitado, lidere e seja liderado, nunca seja mais que o outro fique ao mesmo nível e sempre que alguém precisar ajude, pois na vida passamos por dificuldades e você pode ser o próximo a precisar de ajuda, não alimente nenhum tipo de ódio dentro de você esse lembre sempre... Amanhã é outro dia!

Se você quer ser um sonhador não despreze os sonhos dos outros, nem faça da vida de ninguém um lixo, pois o mundo é feito de sonhos e são os nossos pensamentos que transformam o nosso país eu quero que você que ler esta postagem comente falando do mundo e o que você pode fazer para cura-lo quem sabe um dia não o mudamos junto?
Se em todo caso não quiser comentar pense que sempre há uma escolha e que ontem é passado amanhã é incerto e agora temos que viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário