sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Porque do nome Que Conffusão??

Clique na imagem para ir pro facebook não tem nada ainda mas vai ter, depende da quantidade de pessoas que gostarem!!!
O nome surgiu realmente do nada exatamente do nada!!! Muita coisa estava acontecendo e eu queria seguir com tudo. Decidi que eu iria me juntar aos vloggers, primeiro passo personalizar o nome no youtube, sabe como é né, e assim foi mas que nome eu dou ao meu canal??? pensei durante muito tempo, muito tempo mesmo, aí eu continuei pensando, e nada me vinha a mente. foi quando eu desisti. pus a mão na cabeça e pensei: "nossa que confusão" foi assim que eu achei o nome mesmo, do nada, exatamente do nada (só falta agora aparecer uma menina do nada na minha vida assim). Comecei a trabalhar em cima do nome fiz uma logo (ficou boa né fala que ficou, fala) e eu tinha colocado ela toda em vermelho pra ver se ficava legal em 3D e depois volte ela ao azul original mas quando eu fiz isso as letras "ONF" ficaram avulsas em vermelho eu gostei muito e mostrei pro meu pai (ele é do ramo) ele gostou muito mas me perguntou se tinha algum sentido as três letras avulsas em vermelho. Bom fui sincero e contei o que aconteceu e meu pai me falou que se tivessem dois efes (F -> isso é um efe) você olharia pra logo e veria duas palavras em inglês o 'ON' e o 'OFF' num é que foi mesmo iria causar uma certa confusão nas pessoas mas idaí!!! Fiz exatamente como ele me falou (a maior parte no touch pad porque eu tava sem o meu mouse!!!) terminado o meu trabalho eu tinha que criar um fundo (aí peguei o mouse). Bom no final das contas ficou muito bom a minha arte e eu quis mostrar pra todo mundo então coloquei no blog também!! Então o nome agora é: QUE CONFFUSÃO, pensamentos jovens. foi assim que tudo começou. E pretendo nunca acabar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário