quarta-feira, 29 de junho de 2011

15 minutos de FAMA!!!!!

Quem nunca desejou ter seus 15 minutos de fama na internet? 
Algumas pessoas se levam ao ridículo ao tentarem fazer isso, e quando vão para algum programa de televisão se exaltam. Exemplo disso são aqueles "mulekes" lá, eles criara uma musica tão sem noção, uma letra sem ritmo e com todas as palavras do fim dos versos terminadas em 'E' eu quase chorei de tristeza mesmo, ao ver que a nossa cultura (que não existe) está sendo formada por um grupo de ridículos...
Não clique para ampliar
Alguém pode me explicar se o leite mata fome????? Porcaria!!! E por algumas pessoas acharem ridículo o trabalho deles, eles ficam cada vez mais famosos. 

Alguém já parou pra pensar que a maioria das pessoas que ficam famosas com a internet vem do RIO??? 
vejam:
    Felipe Neto - Carioca - Vlogger - programa: Não faz sentido
    PC Siqueira - Carioca - Vlogger - programa: MASPOXAVIDA
    Vitinho - Carioca - Funqueiro - Sou F@#A
mesmo que não sejam cariocas as musicas geralmente são funks com origem CARIOCA. 
Como de um lugar tão lindo pode sair uma coisa tão podre como o Funk!!!
Acredito eu que o Vitinho (Sou F@#a) pegou muito mais nesses quinze minutos de fama do que o Superman pegaria em um ano se ele num fosse bitolado na Louis Lane!!

Outro assunto que gerou muita polemica foi o assunto do jovem Bruno, mais conhecido como garoto dos "mamilos polêmicos" ele mesmo afirmou que a ideia foi em um teste da webcam muito idiota e que hoje tem mais de um milhão de acessos!!! O assunto virou até uma charge com memes! ele falou que foi muito sem noção porem afirmou que quem o assistia e o repetia era muito mais sem noção do que ele!!! sem querer ele xingou todo mundo que assistiu porém ele tem razão. ele ganhou com isso e quem assistiu perdeu 19 segundos de sua vida.
Só que mamilos de homens não são polêmicos!!

Nada de mais em zuar um poko na net, mas axo que em tudo deve ter respeito com as pessoas que estão ao seu redor!!!!

Até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário