sexta-feira, 8 de julho de 2011

Top 10 - Frases do grande mestre Yoda


"Tamanho nada significa. Olhe para mim. Pelo meu tamanho você me julga? Minha aliada a Força é, e poderosa aliada ela é. A vida a cria, e a faz crescer. Sua energia nos cerca e nos une. Luminosos seres somos nós, não essa rude matéria. Precisa a Força sentir á sua volta, aqui, entre nós, na árvore, na pedra em tudo, sim.Yoda para Luke Skywalker


Bom todo grande mestre tem algo a dizer para qualquer um, o mestre Yoda deu ótimos conselhos e falou coisas de grande valor na vida de qualquer um. o engraçado é que ele é confuso na hora de pronunciar suas frases! mas ele é confuso ou nós interlocutores que nos confundimos?? neste post vou publicar uma serie de grandes frases ditas pelo grade mestre Yoda se você não entender alguma, pergunta nos comentários que eu interpreto e falo o que eu acho!! Aqui eu não vou palpitar vou deixar o mestre falar.
  1. "Muito a aprender você ainda tem."
  2. "Controle, controle, você precisa aprender a se controlar."
  3. "Grange guerreiro ha? A guerra não faz de ninguém grande"
  4. "Se tão poderoso você é, porque fugir?"
  5. "Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há."
  6. "Só é diferente na sua mente, você precisa desaprender o que aprendeu"
  7. "Em um estado sombrio nós nos encontramos... um pouco mais de conhecimento iluminar nosso caminho pode."
  8. "A morte é parte natural da Vida. Regozige-se por aqueles que se uniram com a Força. Não Lamente por eles. Não sinta falta deles. O apego leva á inveja. A sombra da cobiça, isso sim."
  9. "O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento."
  10. "Treine a si mesmo a deixar partir tudo que teme perder" 




Nenhum comentário:

Postar um comentário