quinta-feira, 28 de julho de 2011

Anime Friends


Os animes marcam a vida de muita gente, muita mesmo.
Recentemente eu estive no maior evento de anime de São Paulo (não sei se é o maior do país). estava eu andando naquele universo paralelo que se chama Anime Friends (AF - ninguém gosta que falar Anime Friends por isso a sigla) eu não estava em um lugar tão diferente como eu esperava eu simplesmente estava em um evento e muito bom mas como todo mundo tenho que dizer o que realmente achei do local!! vou colocar aqui os pós e os contras daquele lugar... 


Prós: Respeito total, todo mundo respeita todo mundo. sem roubo sem sacanagem e ninguém toca nas suas coisas la (pelo ao menos foi assim comigo). Lá tinha pessoas dos mais diferentes tipos e pensamentos, pessoas que estavam de cosplay por diversão e outros fanáticos que realmente achavam que tinham os poderes da personagem em questão. Tinha muita gente lá porém fiz amizade com apenas algumas pessoas e nem lembro direito o nome deles. Um dos carinhas que eu conheci lá (Eltom - haha desse eu num esqueci) ele parece o proprio meme do challenge accepted  não podíamos duvidar nada dele que ele fazia!!! e eu pelo contrario estava muito Troll lá (e arregão também) e só o Eltom aquele dia eu devo ter trollado umas 10 vezes sendo que 5 foram troladas consecutivas... Emfim Anime Friends tava mto bom e espero poder voltar lá um dia!!!!


Contra: Passar um dia inteiro sem urinar é com certeza muito difícil porém o troll aki esqueceu de ir ao banheiro durante o dia. Chegou a noite e eu precisava urinar  q sofrimento, ou era na cabine ou num banheiro que tinha lah dentro. eu num encarei a cabine então vamos procurar um banheiro!! Chegando lá encontrei alguma coisa ruim na Anime Friends o banheiro pior que banheiro mal cuidado de posto em beira de estrada e para variar um pokinho a lampada estava estragada e a iluminação no lugar era péssima, o chão  estava todo molhado (não perguntem o que era porque nem eu sei) e eu tive que urinar ali mesmo no vaso!!! kkk um lugar com tanta educaçãoe e respeito me falhou justamente nesse ponto. Bom foi só isso de ruim. 

Então se você quer ir no Anime Friends, vá! É um lugar muito bom e ingraçado também!!! teve muitos outros prós mas to meio sem vontade de escrever kkk!!! 
Zombie mto loko que encontramos lah XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário