terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Carinho dos Maias e Top 10 - Frases Avulsas

"FELIZ ULTIMO ANO DE VIDA GALERA!!!" (com amor os Maias)

Bem eu sei que não posto desde o ano passado, mas hoje eu decidi postar alguma coisa só pra variar um pouquinho e deixar algumas frases filosóficas para vocês!! Eu estou muito empolgado com o começo do fim, sério, muito, mas eu acho que o 2012 maia foi no ano em que eles foram extintos!! Pense bem, tecnicamente foi o fim do mundo para eles.
Eu não acho que foi uma atitude muito exemplar essa dos maias de tentar trollar o mundo inteiro, mas não sabemos se é verdade ou não, eu toco no assunto no dia 22 de Dezembro de 2012!! Então vamos deixar incríveis frases que podem fazer o seu ano de 2012 muito melhor!!

10. "Aproveite este ano como se fosse o ultimo" (os Maias também)

09. "Viva todo seu mundo sinta toda liberdade" (Jota Quest)

08. "Uma pessoa não morre quando simplesmente perde a vida, mas sim quando é esquecida" (Fase adaptada de uma personagem da serie One Piece - Hiluluk - Eichiro Oda)

07. "Nunca Fale com estranhos" (sua Mãe)

06. "Elvis não morreu" (todos os seres falantes da Terra)

05. "Gata, me chama de imposto de renda e se declara pra mim, SUA LINDA!" (Pedreiro)

04. "Que a força esteja com você!" (qualquer um que goste de Star Wars)

03. "Eu ainda me encontro parado, esperando o futuro chegar!" (Loki D.)

02. "Eu não sei o que o tempo nos espera mas sei que o que ha de vir, virá com surpresa!" (Loki D) 

01.‎ "Um homem de caráter nunca deixa uma mulher na mão" (Fabio Moura Vasconcelos - Meu amigo pontual!)


Bem eu consegui fazer um top 10 com as frases mais avulsas que me vieram a cabeça... eu citei Eu mesmo 2 vezes, mas olhe pelo lado positivo, não citei Caio F. de Abreu Nem Clarisse Linspector!! E eu não considero isso uma vitoria, mas sim um gosto!! Muito Obrigado a todos que leram com carinho e eu digo com toda emoção do mundo que os Maias mandaram um abraço!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário