sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal e Família

E aí Galera, tempos que não faço uma postagem... Fiz muitas no celular, mas não fiquei satisfeito com nenhuma.
Aproveitei o embalo da data e decidi falar sobre O Natal!!
O que mais seria? Pow, até eu fico sem criatividade...
Bom, falei com muita gente que não gosta do natal e talz, todo o ano vejo gente reclamando, mas na hora enchem a cara com a data... Não entendo! Mas vejam o video aqui abaixo do Erikzzz(que alias recomendo TODOS os seus videos, é um cara muito inteligente e que da liberdade a você escolher "um lado", e não impõe nada como a globo ou outros vloggers, por exemplo)



Bom galera o vídeo diz tudo, mas minha opinião é a seguinte:
Eu não vejo o natal como data religiosa, acho que ja disse aqui que sou agnóstico, do tipo que não acredita em certeza absoluta, se não havia dito, está dito... Continuando... Eu vejo como uma data hipócrita e capitalista mas embora veja assim, também vejo como oportunidade de reencontrar amigos, ficar mais próximo da família, mostrar que me importo e lembro das pessoas, e pra mim, é a forma mais "bonita" -hahaha

O natal é tão bom quanto o ano novo, que vejo da mesma forma, então aproveitem galera, não precisam comprar presentes caros ou colocarem milhares de enfeites na casa e soltar fógos como se o Brasil tivesse ganhado a copa, apenas divirtam-se!

Feliz Natal do titiu Lucius! ô/

Nenhum comentário:

Postar um comentário