sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal...


Natal, uma data de muita alegria, venerada pela humanidade, idolatrada pelas crianças que acham que o natal é uma forma de ganhar presente fácil! Papai noel sempre vem nos agraciar com a sua presença, e iludir meras e inocentes crianças que acham que os seu pais não gastaram um misero centavo para comprar os presentes, afinal o bom velhinho ama as crianças do mundo e não mede esforços para ver um sorrizo no rostinho fofo e avermelhado das crianças!


O natal é simbolo de sonhos e de realizações, mas eu acho que sonhos deveriam ser passados através de boas filosofias e de historia para as crianças. Ao invés de criar dentro da criança algo que vai se findar! Afinal crianças falando que querem se tornar médicas porque odeiam ver uma pessoa morrer é muito melhor do que ver uma criança sonhando o ano inteiro com o natal, com os brinquedos que o papai noel vai trazer!


Bem no final das contas somos todos meros humanos!! Para todos que acreditam em papai noel eu falo Feliz natal, que você ganhe muitos presentes vindos diretamente da Fantástica Fábrica de Brinquedos Noel LTDA. Que muita coisa possa acontecer a você e que a sua alienação não dure muito tempo! Agora pra você que ama o natal por causa do banquete, você é um dos meus,um farto natal para você! E pra você que teve um péssimo 2011 eu desejo que os próximos 7 dias do ano façam a diferença a sua vida! Fale com quem você ama, viva com um sorriso no rosto e seja feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário