segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Viver pode ser interessante

Tudo aquilo que eu falo e penso não serve pra nada se ninguém leva a sério. Palavras valem pouco, mas possuem uma grande capacidade de persuasão e, na integra, razão! As palavras podem possuir o poder de transformar pensamentos e alterar filosofias, “Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia” (Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore – Harry Potter 7 pt2). Sábias palavras podem vir de qualquer lugar, desde as pequenas crianças até dos homens de idade.

Acredito eu que palavras soltas ao vento são nada mais nada menos que poeira, poeira solta, livre, mas que pode grudar na pele e ir com as pessoas até a sua casa quando tomará o seu banho e tirará a poeira do seu corpo, ignorando toda a filosofia e sabedoria que fora, uma vez, colocada na sua cabeça. A intensão do blog era de passar para o mundo o verdadeiro sentido da luta, o verdadeiro sentido da vida, mas como vou passar algo que nem eu mesmo sei? Bem eu sei colocar palavras em frases e adapta-las da forma que eu bem desejar, mas não sei por que alguém luta na vida, acho que as futilidades desse mundo estão afetando a todos.

Eu sempre quis ser uma influencia na vida das pessoas, fazer a diferença na vida de alguém, queria ouvir alguém falar que só é o que é porque eu ajudei, mas falta esperança, falta amor, falta vontade da vida das pessoas em ser um exemplo, em querer ser maior, ser alguém, falta vontade creio eu que falte vida no meio disso tudo, sim, vida é o que mais falta. Todos só querem sobreviver, fazem as contas do mês antes mesmo dele chegar, fazem a contagem dos dias para um evento e no evento ficam presos a um relógio, fazem tudo antes e não fazem nada presos.

Sobreviver é coisa de quem não sabe viver, é coisa de quem não pode ter a vida, é de quem não aprendeu a sorrir. Acreditem em mim quando eu digo que viver pode ser interessante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário