segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Anime Saviors

Olá Leitores, estou aqui para comentar como prometi na postagem anterior como foi o evento Anime Saviors.
O Evento já se mostrou organizado a partir daqui, e permaneceu até o fim assim... Parabéns a equipe da Organização, o evento era relativamente pequeno se comparado com os outros de cidades próximas, e também com os dos anos passados, a explicação para isso foi que o evento foi organizado de maneira rápida e não havia nada programado para este ano.
Pelo o que sei os principais organizadores e que fizeram o evento acontecer de fato foram o Glauco e o Pasifim, ambos fizeram isso acontecer em pouco tempo e utilizaram o dinheiro do próprio bolso para a felicidade dos otakus, trouxeram inclusive o dublador Silvio Navas(dublou Mun Ra-thundercats, Rei Castelo-DBZ, Papai Smurf-Os Smurfs, Gomez Adams-família Adams...).
O evento possuiu três lojas apenas, eu conhecia apenas a Animefox que é conhecida de tempos, caravana só com eles (não é propaganda, só gosto do trabalho deles kkkkkk), teve cerca de 80 pessoas e muitos não eram da cidade.
A principal atração foi a batalha de Magic que segurou a galera do começo ao fim nas mesas com concentração absoluta no jogo (tentei de tudo para tirar atenção deles mas foi em vão, sério e.e)
A parte que me desanimou um pouco foi que a galera foi embora muito cedo, não podendo curtir a um incrível show da banda Sudoku que o lampo, a Letícia (fantástico cosplay de grell) e eu(sobretudo e adaga haha...) assistimos de modo VIP.
Mais uma vez parabéns a organização e contem com minha presença e do resto da família D. no próximo evento, e também com nossa ajuda na divulgação para tornar este um evento mais divertido para os otakus. ^^
Eu havia prometido um Vídeo mas por preguiça extrema de gravar do nosso companheiro Lampo não pude fazer a gravação (e ele emprestar está fora de cogitação), MAS FELIZMENTE tiramos algumas fotos... pedi para ele fazer um upload e já adiciono elas aqui no post, elas devem aparecer aqui embaixo
Até Lá, fiquem com um abraço do titio Lucius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário