quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Incoerencia Total

Olá meus poucos leitores que praticamente não existem!
Hoje eu vou falar de alguns assuntos que acontecem na minha vida social (Otaku.com.br)!!! Eu num sou nenhum justin bieber pra querer escrever uma historia da minha vida mas algumas incoerências que eu encontro lá são incrivelmente discutíveis. Nós possuímos um censo comum que nos permite ter um conhecimento de mundo um pouco elevado.
Eu utilizo um pseudónimo igual pra escrever aqui e lá no otaku e certa vez eu discutindo assuntos míticos com um individuo eu começo a incorporar minha personagem (LOKI) e falar de mitologia que ele mentia por falar que não estava mentindo... Ele chegou ao ponto de inventar que ele é um filho de um arcanjo que cuida de um tesouro!! WTF como assim??? Um arcanjo de alta patentetem o filho e o filho vai cuidar de tesouros??? Coitadinho ele se rebaixou a um nível quem nem sabe... justamente porque de acordo com que eu conheço não existe ga=uardas do tesouro... (me corrijam se eu estiver errado) mas como alguem pode falar uma besteira dessa??? E só porque eu falei que ele estava mentindo... o cara foi fundo mas eu gostei que ele tentou mesmo não conseguindo combater comigo ele tentou!!! meus parabéns vc foi um dos muitos que conseguiu gerar uma polêmica comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário