sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Minha primeira grande obra

Estou escrevendo uma historia meio estensa e presciso de pessoas para ler esse livro. bem eu vou colocar aqui de acordo com o que eu vou colocando no OTAKU bem vou lançar aki algumas informações que ainda não sairam!!!
O nome da minha primeira historia longa é Alice - a historia completamente contorcida de Alice no país das maravilhas (qualquer semelhança com a historia de Alice madness é pura conhecidência) na historia a garota vê os seus pais morrerem e por causa disso fica louca e num ataque de furia mata (sem querer) os assasssinos dos seus pais.

A trama vai continuar por muito tempo.. uma historia triste porém inovadora para a literatura jovem que esta acostumado com a paz brasileira!! espero que a minha obra tenha uma ótima repercursão.


Por agora é só vijam abaixo como será a logo do livro(esse sim foi tirado de alice madness):


Nenhum comentário:

Postar um comentário