segunda-feira, 14 de março de 2011

Tragedia é usada por hackers

Todo dia eu gosto de me atualizar no baixaki sabendo das principais notícias do mundo tecnologico, e eu me deparei com uma matéria denominada no baixaki de : Terremoto no Japão vira armadilha para vírus no PC
até em meio de catástrofes esses caras aproveitam para acabar com o pc dos outros???
Poxa pra que isso!? Estamos todos arrasados mediante os acontecimentos no japão e tem gente que num tem nem um pouquinho de respeito CADE O RESPEITO DAS PESSOAS? de que que adianta viver nesse mundinho se sempre alguem vai estar aproveitando do sofrimento de outro pra se dar bem na vida! O hacker que criou isso não tem nem mesmo um coração para desrespeitar a vida das pessoas desse jeito!!! 
Eu fico com raiva mesmo de ler uma coisa dessa!! Não consigo acreditar!! Isso não me entra na cabeçaaaaaa!!
Falta de respeito é um dos piores crimes que existe então nunca faltem com respeito com ninguem!
RESPEITO É BOM E TODOS MERECEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário