sábado, 12 de março de 2011

Evolução dos Videos-Games


Eaew galera fã de games, aki vou falar e relembrar video-games
vamos começar com akele nosso video game, que quando lançou, assim como todos foi um sucesso

Super nintendo, akele video game que voce tinha q ficar assoprando as fitas para ver se funcionava melhor.
mas depois lançou o video game TOP, ja funcionava via CD.
O 1º a ser lançado foi esse q o designer é um lixo, alem de ser um tijolo ainda nao havia jogos com graficos bons.

Maaaass..., nao foram bobos e fizeram um novo designer do play 1, deixando um poko mais bonito, mas com os msm graficos do outro, mas nao so o console evoluia mas como tambem o controle.
Poucos satisfeitos com a secessao de playstation 1, lançaram o 2. Carambaa nao rodava so games, NOsssAA agora poço assistir meus filmes nele tambem, pois le DVD, melhor coisa do mundoo *-*
Eles melhoram o console deixando-o mais fino, e melhoraram a resolução dos Jogos. Quem diria em
Mas as tecnologias foram aumentando, crianças queriam coisas melhores, fazendo com que a marca Sony, lançasse o PlayStation 3, esse novo, que poucos tem devido ao preço dos jogos e do proprio console, mas fiquem tranquilo galera, quando lançarem o 4 daqui uns 4 anos, o 3 vai estar baratim ;). Alguns gostaram do console, achou ele bonito, mas minha opinião é que ficou muito grande, mas fazer o que, não pode ser perfeito em tudo!

Então lançou o video game que esta competindo muito com o PS3, que nao minha opnião, por ter coisas mais interessantes como o Kinect, que para aqueles que nao sabem, voce joga atraves dos seus movimentos, é bem melhor que o PS3, o XBOX 360 tambem ganha do PS3 no preço, só há uma coisa que o xbox perde, a qualidade dos jogos, pois o ps3 tem os jogos com qualidade um pouco melhor, mas entre os dois fico com o da imagem a baixo:

Um comentário:

  1. De fato os video games evoluiram muito me recordo de meu Super Nintendo. Bons tempos XD
    O ultimo console que comprei foi o playstation 1(newdesign), e os jogos tinham os graficos normais pra época, mas continuaram a evoluir, claro.
    Hoje fico com o meu computador que apesar de um pouco antigo tem mais utilidades que um console, sem ofensas =X

    ResponderExcluir