sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sinceridade X Mentira

 Olá, tudo bem com vocês? eu acho que nem tudo bem mas se você tivesse que me responder responderia: tudo e com você? geralmente é assim que começa um dialogo, mas afinal você mentiu para não expor a sua vida ou para não alongar uma conversa? Eu nunca quero que as pessoas saibam dos males da minha vida, por isso eu sempre respondo "vou bem" as vezes pessoas mais chegadas a você percebem a sinceridade nos seus olhos e aceitam, mas quando essas pessoas insistem na pergunta desabafe! essa pessoa só quer o seu bem!

 Afinal a mentira ou a omição é sempre ruim? Depende! Mentir para pessoas que você ama pode gerar uma infinidade de problemas e acabar muito mal, porém se você mentir para proteger alguem (se você não mentir para quem você ama!) pode ser que essa pessoa acabe escapando! Pense bem e se aquela pessoa não merecesse ser "salva"? E se o que a pessoa merece é a punição e mesmo assim você a salvou?

 Acho que é aqui que chegamos a conclusão de que a sinceridade é a melhor (se não a única) saída par tudo que acontece na vida! Afinal melhor sofrer com a verdade do que viver pautado em uma mera ilusão! Por isso nunca deixe que nada escape de suas mãos! Não deixe que a vida te tapeie, se desconfiar vai atrás! Viva! Sonhe! Brinque!

 Que a força esteja com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário