quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Determinação

Quem sou eu para julgar? Quem sou eu pra falar que sou melhor que alguém?
Bem eu não sou diferente de ninguém pois afinal todos viemos do pó e para o pó vamos retornar... de que vale a vida se vou ter o mesmo fim que todos, serei comida pra vermes... Bem a vida serve justamente para nos ensinar a viver! Mas como assim? Cada um de nos tem uma forma diferente de pensar, de agir e de contar historias! Eu acredito que se estamos na Terra, temos que aprender a viver para que as gerações futuras possam espelhar-se em nós e seguir os nossos conceitos de vida! Cada um de nós aqui no blog temos um D. no nome justamente para mostrar que temos características diferentes mas todas tem um ponto em comum. O D. do meu nome vem da determinação, pois uma simples forma de pensar pode mudar completamente a visão do mundo.
Pensando nisso eu resolvi ser diferente e fazer a diferença na vida de algumas pessoas. Dentre os D. eu posso ser o mais extrovertido de alegria (uma qualidade) mas ao mesmo tempo posso ser o mais ignorante de todos pois não admito que estou errado (um defeito).
Mas Loki porque você escreveu tudo isso? Eu quero chegar a um ponto, todos nós somos iguais não importa a cor, a orientação sexual ou até mesmo a filosofia de vida, somos apenas matéria orgânica viva orientada por um cérebro e uma alma. Agora se você se acha um inútil pegue as suas malas levante a cabeça e viaje pelo mundo... o google pode te mostrar o mundo todo e pode te falar tudo que você prescisa para ser "feliz" mas só a vida pode te mostrar o teu erro e te fazer enxergar que a existência abrange um campo muito maior dentro da filosofia. Eu sou determinado a fazer da minha vida um símbolo para que depois que eu morra continue vivo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário